segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Natal/RN: Servidores da Saúde ocupam Prefeitura da capital do estado

Natal/RN

Parte dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, que estão em greve, ocupou a Prefeitura do Natal na manhã desta segunda-feira (18). O grupo, que está de braços cruzados desde outubro, quer reunião com o prefeito Carlos Eduardo.

Os servidores da Saúde estão em greve desde a primeira quinzena de outubro. Desde então, o grupo vem pressionando o Executivo a conceder melhoria salarial e de condições, mas ainda não houve acordo. Durante as manifestações, ocorreram discussões acaloradas entre os servidores e o próprio prefeito, que chegou a discutir com os manifestantes no dia 30 de outubro quando teve sua saída da Prefeitura bloqueada pelo grupo.

Segundo informações preliminares, aproximadamente 30 servidores conseguiram adentrar o Palácio Felipe Camarão nesta segunda-feira e ocuparam a ante-sala do Gabinete do prefeito. A Guarda Municipal impediu o acesso de outro grupo, que permanece fora da Prefeitura. O prefeito está no prédio, mas ainda não há a confirmação se ele vai receber o grupo.

O Gabinete Civil propôs ao grupo que fosse agendada uma reunião para amanhã, mas a sugestão não foi acatada.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário