quarta-feira, 10 de julho de 2013

Natal/RN: Colisão entre trem e ônibus deixa feridos e mata estudante na Bernardo Vieira

Natal/RN


Um grave acidente, envolvendo um trem e um ônibus, deixou pessoas feridas e um estudante
morto, no início da manhã desta quarta-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram todos socorridos e não há registro de gravidade entre eles. As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem que morreu no acidente era um adolescente, que não estava portando documento, mas usava fardas da Escola Tiradentes. Ele era passageiro do ônibus da linha 1029, da empresa Reunidas.

Tanto o ônibus quanto o trem estavam cheios de passageiros, em virtude do horário em que muitas pessoas vão para o trabalho ou estudar. A colisão aconteceu no trecho da linha férrea que corta a avenida Bernardo Vieira.

De acordo com testemunhas, o motorista teria parado o ônibus em cima da linha férrea e não teria percebido que o trem estava vindo. Ao avistar o trem, o motorista ainda tentou arrancar com o ônibus, no entanto, o veículo foi atingido na traseira e acabou tombando.

O estudante, identificado como Davi Texeira, estava na parte traseira do ônibus, e acabou morrendo no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém que estava dentro do trem ficou ferido, tanto que o veículo conseguiu sair do local para desobstruir o trânsito.


Policiais da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual também foram acionados e fizeram o controle de tráfego naquela área. O trânsito ficou interrompido, mas, aos poucos, começou a ser liberado, conforme as vítimas foram retiradas do local.

Fonte: Portal BO

Um comentário:

  1. eu te amava com todo meu coração agora fiquei só sem ti paixão discanssa em paz...

    ResponderExcluir