sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Rio Grande do Norte: UFRN cadastra aprovados nas vagas remanescentes do “Vestibular 2013”

Rio Grande do Norte

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte inicia nesta sexta-feira (01), o cadastramento e matrícula dos candidatos aprovados em segunda chamada para as vagas remanescentes do Vestibular 2013. Os aprovados têm até o dia cinco para comparecerem aos locais indicados pelo Núcleo de Permanente de Concursos (Comperve), a partir desta sexta-feira (01) até o dia 5 de fevereiro.
O cadastramento será feito na unidade para qual o candidato foi aprovado, em Natal ou campi do interior. Para os aprovados no Campus Natal, o cadastramento será realizado no Ginásio de Esportes da UFRN, no turno da manhã, das 8h às 11h30, e no turno da tarde, das 13h30 às 17 horas.
A documentação necessária para efetivar o cadastramento e matrícula inclui: Diploma ou certificado ou certidão de conclusão do ensino médio; Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Quitação Eleitoral e prova de estar em dia com as obrigações do serviço militar. Deverão ser entregues cópias autenticadas e legíveis de todos os documentos.
Para ter acesso às datas e ao horário de cadastramento de cada curso, os aprovados devem acessar o edital de cadastramento pela página da Comperve: www.comperve.ufrn.br. Não ocorrendo o preenchimento de todas as vagas haverá uma nova chamada será divulgada no site da Comperve, até o dia 14 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário