quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Serra de São Bento/RN: Prefeitura Municipal deve pagar funcionários nos próximos dias

Serra de São Bento/RN

O que se tem de certeza  sobre o pagamento referente ao mês de janeiro/2013 dos funcionários do município de Serra de São Bento é que este deve ser pago nos próximos dias. 

O Blog ligou para prefeitura, mas não tinha ninguém que confirmasse quando seria efetuado o pagamento ou quem era o secretário de finanças.  

Sabe-se que o prefeito Emanuel Faustino esteve em Brasília, para o encontro dos prefeitos e até o momento assessores informaram que o mesmo não retornou ao município.

O Blog: se disponibiliza à prefeitura municipal para informar qualquer ação ou decisão da Gestão Municipal e sugere a criação de uma pagina online oficial para o Município, na intenção de informar todas as ações do governo para o povo e imprensa, evitando alguns desgastes desnecessários.

4 comentários:

  1. essa é tbm a minha unica certeza, que ele vai pagar..até pq ele tem q pagar. Agora espero que logo antes que o povo ensine como um empresario deve governar o q é do povo

    ResponderExcluir
  2. o q deixe-me insatisfeita com esse prefeito é essa falta de informação, votei nele mas pq acreditei no que ele prometeu. Que o povo saberia quem era quem, que secretário teria secretaria, q os secretários seriam escolhidos pela competência e não apenas pela afinidade politica....que o povo teria acesso ao prefeito e as suas decisões...que teríamos médicos todos os dias. e tudo isso de forma urgente...mas vejo q quando chegam no poder todos são iguais. COM ESSES NOVOS VEREADORES TBM, NUM PROMETERAM QUE IRIAM COBRAR? KAD? NUM VEJO UMA AÇÃO DE VEREADOR NENHUM INDO TOMAR SATISFAÇÃO...NUM FORAM PRA RADIO DIZER Q ANDARIAM COM AS PROPOSTAS DEBAIXO DO BRAÇO PARA COBRAR, KD?

    ResponderExcluir
  3. sei q em breve todos verão a verdadeira face....sei tbm q não podemos falar do passado, todos sabem como o prefeito recebeu a prefeitura e ele sabia que a receberia a sim e mesmo sabendo quis, então não é hora de desculpas o povo quer ação e informação. não adianta mais comparação, Chico é passado que no futuro pode ser presente.

    ResponderExcluir
  4. kade os vereadores da oposição? depois q eleitos todos se calam. todo politico é igual mesmo! pensava q esses vereadores novos iriam fazer uma oposição de verdade, mas só pensam nos salários e nos dinheiro q podem faturar ficando calado e o povo q se ferre!

    ResponderExcluir