domingo, 1 de julho de 2012

Pra quem terá sido o recado de João Maia no twitter? “Ingratidão e traição é o que dá nojo na política"

Rio Grande do Norte
Deu no blog do Marcos Dantas que o deputado federal João Maia (PR) começou o domingo (01) colocando “panos quentes”, através de seu twitter pessoal. Inicialmente, na condição de presidente estadual do PR fez uma avaliação positiva do período das convenções, onde o partido terá candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores em quase todos os municípios do RN.
Concluímos ontem as convenções municipais. Muito orgulhoso e feliz com nosso PR. Presente, de forma muito significativa em todo o RN. A hora das alianças passou. Agora é trabalhar com o povo para vencermos as eleições. E continuar trabalhando para que os municípios tenham gestores capazes de melhorar a vida das pessoas”, disse João Maia.
Depois, João Maia mudou o tom do discurso, dizendo que em alguns poucos municípios a eleição será para ele a eleição da verdade.  “Hora de conhecer os verdadeiros amigos, de conhecer os ingratos, e de conhecer os traidores. A combinação ingratidão/traição é o que mais dá nojo na política”, escreveu.
Pra quem terá sido o recado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário