Período de inscrição: 01/02/2012 a 28/02/2012
Horário: das inscrições de 8h às 12h.
(Lembrando que as inscrições só serão feitas no horário da manhã)
Local: Secretaria Municipal de Assistência Social, situada a Rua Justiniano da Costa, 144, Centro – Monte das Gameleiras/RN.
Documentos necessários no ato da inscrição:
Requerimento de inscrição à comissão eleitoral;
Cópia de carteira de identidade;
Foto 3x4;
Cópia de Reservista (para candidato do sexo masculino);
Cópia do titulo de eleitor do município de Monte das Gameleiras/RN e Certidão de Quitação Eleitoral ou comprovante de votação da última eleição; Cópia do comprovante de residência (água, luz, telefone ou declaração firmada por duas testemunhas idôneas com firmas reconhecidas em cartório; Cópia de certificado ou Diploma de conclusão do ensino médio (antigo 2º grau); Atestado de idoneidade moral firmado através de Certidão Negativa Civil e Criminal da Justiça Estadual; Curriculum e/ou Cópias de comprovantes e/ou declarações da experiência de, no mínimo, 12 meses no trato com crianças e adolescentes.
Cópia do titulo de eleitor do município de Monte das Gameleiras/RN e Certidão de Quitação Eleitoral ou comprovante de votação da última eleição; Cópia do comprovante de residência (água, luz, telefone ou declaração firmada por duas testemunhas idôneas com firmas reconhecidas em cartório; Cópia de certificado ou Diploma de conclusão do ensino médio (antigo 2º grau); Atestado de idoneidade moral firmado através de Certidão Negativa Civil e Criminal da Justiça Estadual; Curriculum e/ou Cópias de comprovantes e/ou declarações da experiência de, no mínimo, 12 meses no trato com crianças e adolescentes.
(obs.) No caso de cópia, os documentos deverão estar devidamente acompanhados dos originais.
Atenção para o calendário do Edital:
Período de inscrições de candidaturas | 01 a 28/02 |
Publicação do edital com relação dos inscritos | 29/02 |
Realização da prova de conhecimentos do ECA | 20/03 |
DIA DA ELEIÇÃO (votação e apuração) | 06/05 |
Atenciosamente;
Hilário José Moreira
Presidente da Comissão Organizadora
Nenhum comentário:
Postar um comentário