quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, colori, dar brilho e ilumina mais as noites nas praças da cidade

Serra de São Bento/RN

Não há como passar despercebido, ou não se encantar com a ornamentação da ainda Praça da Criança, na entrada da cidade. As noites em frente ao lago Valdemar Carolino, estão mais iluminadas, a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, na pessoa da Secretária, a Srª Nitalma Gomes, promoveu junto a Prefeitura Municipal a ornamentação tão esperada pelos munícipes, a ornamentação natalina da praça da criança.


A praça em frente a Matriz a Salviano Gomes Crizanto também recebeu nesta quarta feira (21) uma iluminação especial. Durante todo o dia a equipe da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e demais colaboradores contribuíram com a vereadora Cimar na ornamentação do local. A ornamentação já recebe a visita de diversos munícipes

Que as luzes, símbolos deste natal iluminem a todos os munícipes e visitantes da nossa amada Serra de São Bento, que São Bento Abade nosso padroeiro nos auxilie no caminho do bem, o caminho de Jesus Cristo, único sentido do natal cristão. 
Fotos: Erinilson Cunha
Praça da Criança/Turista
Praça da Matriz
Vereadora Cimar e equipe 
Aldir eletricista 

Um comentário:

  1. Ei e o principal que e LÓ, onde fica ele nessa história? pois ele trabalhou muito mas que todos e merece ser lembrado.

    PARABÉNS LÓ. VC SIM MERECE!

    ResponderExcluir