sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vereador José da Noite solicita melhorias para a Comunidade Catururé e Bairro Bela vista

Jardim do Seridó/RN


O vereador José da Noite de Medeiros, no uso de suas atribuições legais requereu na forma regimental na sessão ordinária desta terça-feira, 17/5, na Câmara Municipal de Jardim do Seridó que seja enviado ofício à Secretária Municipal de Saúde, solicitando que seja realizada uma dedetização na Comunidade Catururé, nos seguintes locais: Capela Nossa Senhora de Fátima, Posto de Saúde Dr. Maurino Silva, Escola Municipal Joaquim Patrício de Medeiros e em torno da quadra de esporte.

Segundo informou o parlamentar, a solicitação se justifica em razão da grande infestação do Triatoma infestans (Barbeiro) nessas edificações o que pode se tornar um perigo para aquela comunidade, haja vista, se tratar do hospedeiro do protozoário Trypanosoma cruzi, responsável pela transmissão de uma conhecida enfermidade: a doença de Chagas (Tripanosomíase americana). “Essa doença quando não bem diagnostica, pode levar o indivíduo à morte”, relatou Noite.

José da Noite também protocolou requerimento reivindicando da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, os trabalhos de terraplanagem na Rua Zé Ferreira no Bairro Bela Vista nesta cidade. “O referido requerimento visa atender ao pedido de seus moradores em razão da grande quantidade de buracos causados pelas recentes chuvas, deixando intransitável para veículos e dificultando a passagem de pedestres dos moradores daquele referido bairro”, finalizou.

Fonte: Blog A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário