quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Grande manifestação popular contra a possibilidade de embargue da obra do Santuário São Bento

Serra de São Bento/RN

Imagem ilustrativa

Não há duvida que o povo quer e, o povo acompanha cada detalhe à construção do Santuário de São Bento. Em menos de uma hora de postagem, sobre a possibilidade do IBAMA embargar a obra do acesso ao santuário, diversos comentários surgem em nosso blog. Alguns que não publicaremos, pois além de se fazerem anônimos, acusam pessoas sem provas, apenas com evidencias e outros desaforos a mais. Assim, pedimos que se os internautas desejam que publiquemos os seus comentários, estes devem ser mais prudentes.


10 comentários:

  1. Muito me estranha esta denuncia a menos de vinte e quatro horas que antecede a reunião convocada pela oposição de serra de são bento. digamos que é notório a participação da equipe do grupo oposicionista ja que a denuncia foi feita através da ouvidoria em Brasilia de acordo com informações do IBAMA. a falta de capacidade de alguns em elevar o nosso município e tanta que fazem de um tudo para atrapalhar o desenvolvimento turístico. sei da capacidade do Prefeito Chico e estou ao seu lado para juntos conseguirmos dar andamento a este projeto. como secretario de turismo venho a publico demonstrar a minha revolta contra quem não que ver Serra de São Bento crescer. isso se dá por que quem denunciou não precisa de forma alguma de emprego e de criar filhos, isso e o que da a ganancia de poucos para a desgraça de muitos... vamos a luta ao lado prefeito chico em favor do Santuário de São Bento.

    Favor publicar.

    Francisco Alex Sandro de Lima
    Secretario Municipal de Turismo de Serra de São Bento

    ResponderExcluir
  2. E quem é esse Alex pra vim falar aqui? Um cara que caiu aqui vindo de naum sei onde, que quer aparecer. Rapaz, aqui na serra agente conhece quem é quem, vc tem que ficar na sua, no seu canto. Qual o seu merito pra ser secretario? Teve gente mais importante que vc, que "carregou" chico nas costas e foi deixado de lado, pra da lugar a vc, um forasteiro, que ta se aproveitando.

    ResponderExcluir
  3. o santuario e uma obra importante agora tem q ter uma fiscalizacao para isto tmos o ibama que e um orgao copetente

    ResponderExcluir
  4. alex você tem suas razoes para criticar, mas entenda que emanoel è totalmente a favoor dessa obra. aproveitando o espaço desse grande e maravilhoso blog quero deixar um recado, juninho da igreja quer falar com você

    ResponderExcluir
  5. empresário não se preocupa com o desenvolvimento do município, pois se o município se desenvolver quem vai querer trabalhar em empresa desbravatória?

    ResponderExcluir
  6. impressionantemente como tem gente de fora que se preocupa mais com o melhor pro nosso município que pessoas nascidas e criadas aqui. Obg Alex por tudo que vem conquistando ao lado do prefeito chico para o nosso município. Tenho certeza q vc vai ajudar e muito ao padre, ao prefeito e a nossa gente. enquanto isso, alguns filhos envergonham nossa terra

    ResponderExcluir
  7. Parabéns oposição por mostrar a tempo pra q vcs vieram, nem confirmaram candidatura e já vão contra o desejo do povo, o progresso do município.....

    ResponderExcluir
  8. Se o IBAMA embargar é pq tem algo errado

    ResponderExcluir
  9. o único erro notório nesta obra é a mesquinheza dessa oposição covarde. ficaram desesperado pelo prefeito ter levado a serio a construção do santuário e com isso ficaram mais desesperado pensando q o prefeito vai ganhar as eleições só por causa do santuário. Chico tem trabalho prestado, mudou serra de são bento, não é mais uma obra o motivo da sua clara chance de vitória. enquanto a oposição, que serviço ou trabalho tem a nossa população?

    ResponderExcluir