A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) conquista mais uma vez o prêmio “Marcas que Marcam 2011” no segmento Faculdades e Universidades, realizado pela empresa Diário de Natal. A pesquisa foi realizada pela empresa Certus Pesquisa e Consultoria, a pedido do Diários Associados/RN, que utilizou os seguintes quesitos como base do estudo de campo: qualidade; preço; tradição e preferência, para identificar a marca que primeiro é lembrada. Em todos esses a UFRN teve grande destaque.
No quesito qualidade a conquista foi de 48%. No preço apontou 44,5%. Na preferência atingiu a marca de 47,8% dos entrevistados, e na tradição despontou com 52,8%, o que demonstra a importância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e faz com que a Instituição seja a marca mais lembrada pela população norte-rio-grandense. A entrega do troféu “Marcas que marcam 2011” ocorre no dia 5 de outubro e a revista, com tiragem de 10 mil exemplares contendo os ganhadores dos diversos segmentos, será distribuída como encarte do jornal no dia seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário