terça-feira, 17 de maio de 2011

SINTRAF participa de reunião para consolidação do projeto de cisternas

Serra de São Bento/RN

Aconteceu na manhã desta terça-feira (17) no SINTRAF e STR da cidade de Santa Cruz/RN um encontro com o SEAPAC junto a representantes dos municípios da região para consolidação do projeto de construção de cisternas. O SINTRAF de Serra de São Bento e Passa e Fica estava representado por seus Presidentes. O SINTRAF e STR da cidade de Santa Cruz trabalham juntos, inclusive no mesmo prédio.

O SINTRAF tem objetivo de levar para todos os agricultores moradores da zona rural que ainda não tem cisternas ou está com suas cisternas danificadas o acesso a este projeto. Um projeto sem nenhum custo para os agricultores. “Temos que executar este projeto em nosso município com um único interesse, beneficiar nossos agricultores, para isso buscamos parceria com o pároco, Pe. Mario Gomes, com a prefeitura, com o STR e demais órgãos públicos e da sociedade civil.” Afirmou o presidente do SINTRAF de Serra de São Bento/RN.

Por intermédio do SINTRAF a reunião para consolidação de uma comissão local para execução deste projeto acontece no próximo dia 3 no salão paroquial. 

O SINTRAF estendeu até o próximo dia 20 a inscrição dos agricultores interessados para este beneficio.

Foto: Erinilson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário