segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Agripino: “Obrigado ao presidente por colocar a digital em derrota que não precisava ter”

O senador reeleito José Agripino (DEM) não esqueceu de disparar contra o presidente Lula, que trabalhou para impedir a reeleição do democrata. Em entrevista coletiva após a vitória, o líder do DEM no Senado criticou a postura do presidente da República e enalteceu a postura do eleitor potiguar.


“Diferente dos outros estados onde opositores do presidente Lula perderam a eleição, os potiguares não foram induzidos. Nossos adversários deram um viéis mentiroso á campanha, e como a mentira tem perna curta, conseguimos rebater todas as acusações. O eleitor não se deixou seduzir, votou como quis e votou nos candidatos que eles conhecem”, disse Agripino.

Apesar de acreditar que o presidente Lula foi quase obrigado a pedir voto contra sua candidatura, Agripino afirma que nunca foi contra a pessoa do petista. “fui crítico dos erros do Governo, como serei de Dilma se ela for eleita, e eu não acredito que será, pois acredito na vitória de Serra. Eu fui e serei a favor dos acertos e crítico dos equívocos”, garantiu.

Ainda em sua entrevista, Agripino aproveitou para ironizar a presença de Lula nas campanhas do Rio grande do Norte. “Obrigado ao presidente Lula por colocar a digital em uma derrota que ele não precisava ter”, disse o senador.

Fonte: Blog Panorama politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário