segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Serra Caiada recebe Iberê e Wilma durante carreata

Rio Grande do Norte

Serra Caiada recebendo os caravaneiros de Iberê

No município de Serra Caiada, onde recebe o apoio do prefeito Jessé Gomes, do vice-prefeito e de seis dos nove vereadores, o governador Iberê Ferreira recebeu uma das maiores e mais festivas e carinhosas manifestações de apoio de sua campanha. Ao lado de Wilma e Hugo, o candidato à reeleição pela coligação Vitória do Povo foi recebido com uma grande festa que transformou a carreata vinda de São Pedro e Senador Elói de Souza também em uma passeata onde o vermelho do PSB e o verde do PMDB se misturaram de forma harmônica.

A declaração do prefeito Jessé, feita em praça pública, não deixou dúvidas do apoio, da confiança e otimismo na vitória. "Aqui, o governador Iberê e a futura senadora Vilma não têm conversa. Aqui tem trabalho. E tem voto em Iberê e Wilma. Porque Serra Caiada gosta de quem tem palavra e tem compromisso.

 Aqui o governador Iberê recebe apoio e voto porque faz um trabalho correto e quer, como cidadão serracaiadense, que Serra Caiada cresça, ande e progrida". Da entrada da cidade, na BR-226, até a praça central, a multidão caminhou ao lado dos caravaneiros da Vitória do Povo, que conta com a participação de comitivas dos municípios de São Pedro, Senador Elói de Souza, São Paulo do Potengi, São Tomé, Riachuelo, Lagoa de Velhos, Ruy Barbosa, Sítio Novo, Barcelona, Boa Saúde, Tangará e Santa Cruz, entre outros das regiões Potengi e Trairi. De Serra Caiada, a carreata "Potengi Berê, Trairi Bará" seguiu para Tangará e depois para Santa Cruz, onde foi encerrada a programação deste domingo (22).

Fonte: Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário