segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Prefeito arrasta multidão em apoio ao candidato a deputado estadual Gustavo Fernandes


Serra de São Bento/RN

Fotos: Erinilson Cunha
Prefeito ao lado do seu  vice Tiago Gomes
Concentração em frente a casa do prefeito

Prefeito Chico de Erasmo ao lado de Gustavo Fernandes
Prefeito no meio do povo
Prefeito e Gustavo Fernandes no meio do povo
Multidão marcou presença na carreata

Na noite de ontem, sob forte chuva o Prefeito Chico de Erasmo, juntamente com os vereadores, Solange, Cimar, Dora, Batista, João Paulino, Marcos Faustino e lideranças locais, realizaram uma grande passeata saído da zona rural com destino ao centro da cidade, onde o prefeito com populares percorreu as principais ruas da cidade, cientistas políticos afirmavam que o prefeito estava fraco em relação aos seus candidatos, mas na noite de ontem o prefeito mostrou sua força política, numa noite fria com uma temperatura aproximadamente em 25 graus sob chuva, o povo foi às ruas com o prefeito e fizeram uma grande festa.

Quem também estava acompanhando o candidato a deputado estadual Gustavo Fernandes foi a ex-prefeita de Lagoa D´anta a senhora Giza, que também discursou mostrando a importância de se vota em Gustavo Fernandes.

No seu discurso o prefeito declarou apoio ao deputado estadual, Gustavo Fernandes, deputado federal João Maia, Governador Iberê Ferreira, para senado vota com os senadores José Agripino Maia e Garibaldi Filho, para presidente o prefeito pediu votos para a candidata pelo PT Dilma Rousseff. Finalmente o prefeito fechou de vez sua chapa para eleições de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário