quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Prefeita Lela Pinto visita obras em andamento na cidade de Passa e Fica

Passa e Fica/RN

Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos no município de Passa e Fica, a prefeita Lela Pinto, acompanhada do engenheiro da prefeitura, fizeram visitas às várias obras em andamento, espalhadas pela cidade.

Acompanhar bem de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções e estar próximo da população ouvindo suas reivindicações tem sido uma das prioridades da nossa gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar possíveis atrasos na conclusão das obras.

Durante as visitas, a prefeita Lela Pinto destacou: “Estamos fazendo investimentos e queremos fazer mais, dar mais agilidade às obras municipais, pois nós sabemos que a população precisa dessas benfeitorias, mas temos um orçamento apertado, principalmente nesse momento pelo qual o país atravessa, e muitas vezes ocorrem de fato imprevistos, que podem prejudicar os cronogramas. No entanto, pessoalmente tenho acompanhado todas as obras e procuro sempre que possível sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido aos nossos cidadãos”, disse a prefeita.

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário