segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Prefeito Léo Lisboa emite nota ao povo de Passa e Fica após decisão do TRE do RN

Passa e Fica/RN


O Prefeito Léo Lisboa publica mensagem em sua página no facebook após decisão do TRE do RN ao povo bom e querido de Passa e Fica/RN.


" Meu querido e amado povo de Passa e Fica!

Durante esses dois anos que estive à frente da Prefeitura pude realizar meu desejo de tornar o sonho de muitas pessoas em realidade.

Dediquei-me de corpo e alma, dia e noite, finais de semana e feriados pensando sempre no melhor do povo dessa terra. Abri mão de estar, por diversas vezes, ao lado da minha família para estar com a família Passa e Fica.

Inaugurei diversas obras, dei minha parcela de contribuição a nossa querida cidade. Mas conquistei a maior delas: o amor, o carinho, admiração, o respeito e a credibilidade de um povo.

Peço perdão aqueles que não pude atender e aos outros que contribui de alguma forma, afirmo categoricamente, vocês não me devem absolutamente nada. Muito pelo contrário, sou eu que serei eternamente grato por ter feito parte da história do nosso Município.

Quero dizer que apesar de não concordar com a decisão judicial, à respeitarei com serenidade. Posto que não estamos aqui para discuti-la e sim, para aceitá-la.

Por fim, peço ao povo da minha cidade a união. É hora de darmos as mãos e mostrar que a verdadeira justiça se faz nas urnas.

Reflita: com a minha saída quem ganha? Ninguém! Nem situação, nem oposição. Só temos um perdedor: Passa e Fica.

O que a oposição quer é a descontinuidade, o atraso, o descontrole da cidade. Mas isso eles não vão conseguir!

Teremos candidato para as próximas eleições. O grupo está junto para enfrentar os desafios e não tenho a menor dúvida que o resultado será a vitória.

Eu amo Passa e Fica. Amo a minha cidade. Estarei pronto pra trabalhar sempre que o interesse do Município estiver em jogo.

Quem estiver pronto, venha pro jogo que a partida já vai começar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário