sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Prefeita Wanessa Morais mostra força e leva multidão às ruas de Serra de São Bento para receber Ezequiel Ferreira

Serra de São Bento/RN

A prefeita de Serra de São Bento, Wanessa Morais, promoveu na noite desta quinta-feira (04), uma grande mobilização nas ruas da cidade, com a presença do deputado estadual Ezequiel Ferreira, do ex-prefeito Chico de Erasmo, ex-prefeito Ricardo Araújo, vice-prefeita Solange Ferreira, vereadores e lideranças política que participaram da passeata seguida de comício.

Aqui, ao meu lado, estão pessoas comprometidas com Serra de São Bento e capazes de fazer muito pela nossa cidade. Ezequiel Ferreira é um defensor da nossa terra, Ricardo Araújo ex-prefeito com serviços prestados ao nosso povo, e Chico de Erasmo o maior líder político de nossa serra sempre trabalhando para melhorar a vida do nosso povo". afirmou a prefeita Wanessa Morais.

A mobilização começou em frente em a casa do ex-prefeito Chico de Erasmo, com pessoas ganhando as ruas de Serra de São Bento com as cores verde e azul. Onde passava a passeata aumentava em cada rua, o povo reconhecendo o trabalho que não para da prefeita Wanessa Morais. O comício aconteceu na Rua Afonso Belmont (tradicional Pela Pato) com a participação de milhares de munícipes.













Nenhum comentário:

Postar um comentário