domingo, 7 de outubro de 2018

Padre Jocimar Mostra força política em Jardim do Seridó dando maioria a seus deputados

Jardim do Seridó/RN

O ex-prefeito Padre Jocimar mostrar força politica em Jardim do Seridó, elegendo os seus deputados os mais votado da cidade.

Com essa votação o padre automaticamente é dos mais fortes para disputar a prefeitura de Jardim do Seridó nas próximas eleições. 


Veja o que escreveu o Padre em sua pagina no Facebbok.

# GRATIDÃO.

OS DEPUTADOS DO PADRE, OS MAIS VOTADOS DE JARDIM DO SERIDÓ! 

Nossos Deputados Hermano Morais, 935 votos, e Walter Alves, 1159 votos, os Deputados mais votados em Jardim do Seridó, agradecer a Deus, a meu líder e Pai Joaci Costa, a Vereadora Andréia Araújo Mainaldo Andréia, aos meus Amigos da Zona rural e da cidade, minha querida nação bacurau. 

Ao povo de Jardim do Seridó que não esquece o seu primeiro prefeito reeleito pela vontade do povo, que tanto trabalhou por esta terra. Sinto grande alegria, em fazer de Hermano Morais,meu irmão, meu amigo, mesmo não sendo da região do Seridó, Jardinense por adoação, o Deputado mais votado de Jardim. Deus no Comando Sempre! Jocimar Dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário