terça-feira, 11 de setembro de 2018

Informes da Casa Durval Paiva de Apoio a Criança com Câncer

Natal/RN

Vista dourado e abrace a causa!

Você pode participar do Setembro Dourado adquirindo a camiseta da Campanha na Casa Durval Paiva, curtindo e compartilhando o vídeo educativo nas redes sociais (https://bit.ly/2MoAe4U) ou ainda participando da programação. Nesta semana, dentre as atividades, vai acontecer uma ação na quarta (12) às 11h no Partage Norte Shopping Natal, com distribuição de panfletos e laços dourados e na quinta (13), às 14h, uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa.

Campanha nas ruas

A Campanha do Diagnóstico Precoce do câncer infantojuvenil chega às ruas da capital potiguar através dos painéis de mensagens variáveis (PMV’s) da STTU e dos spots na web rádio 156 Natal, levando aos pedestres, motoristas e internautas os principais sinais da doença. A iniciativa da Casa Durval Paiva acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Cartões de Natal

Em clima de festa, a Casa Durval Paiva já dispõe dos Cartões de Natal confeccionados com desenhos temáticos feitos pelos pacientes da instituição. Pessoas físicas e jurídicas já podem antecipar os pedidos e assim ajudar as crianças e adolescentes da Casa. Ligue 4006-1600.

Projeto Vida

A Casa Durval Paiva fez a entrega de mais uma casa construída pelo Projeto Vida, com patrocínio do Instituto Ronald McDonald. O contemplado, desta vez, foi o paciente Francisco Leandro da cidade de Boa Saúde/RN. A iniciativa irá proporcionar melhor qualidade de vida para toda a família.

Fonte: Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário