sábado, 8 de setembro de 2018

Ex-prefeito Ricardo Araújo é recebido com festa pelo grupo do ex-prefeito Chico de Erasmo

Serra de São Bento/RN














Foi emocionante a visita do ex-prefeito Ricardo Araújo a cidade de Serra de São Bento/RN ontem (07), o ex-prefeito aderiu ao grupo político do ex-prefeito Chico de Erasmo, ambos foram adversários na política por mais de 20 anos. O ex-prefeito foi recebido pela nação bacurau, pelo o líder político e ex-prefeito Chico de Erasmo, pela prefeita Wanessa Morais e pela vice-prefeita Solange Ferreira. 

O ex-prefeito foi bastante cumprimentado e abraçado pela população, em seguida uma multidão saiu em passeata pelas ruas da cidade animados pelo o paredão do Huck para receber o deputado estadual Ezequiel Ferreira. 

Costumo dizer que na política eu multiplico amigos, e não eleitores. Essa grande festa aqui em Serra de São Bento é a prova disso. Essa recepção calorosa e esses inúmeros amigos fortalecem nossa caminhada e aumentam nosso compromisso de continuar trabalhando prefeita Wanessa Morais pela querida cidade de Serra de São Bento, foi adversário de Chico de Erasmo por mais de 20 anos, mas amadurecemos e essa união é de fundamental importância para o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou o ex-prefeito Ricardo Araújo em seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário