quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Em Serra de São Bento Secretaria de Agricultura apresenta novo técnico da EMATER

Serra de São Bento/RN



A secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Serra de São Bento, apresentou na última semana o novo técnico da Emater local que atuará no Município de Serra de São Bento a partir deste mês de agosto, Wadme Bezerra.

O Wadme Bezerra pertence ao quadro efetivo da Emater/RN. 

Na apresentação, o técnico Wadme Inácio Bezerra disse estar feliz por voltar para sua região. A família dele é da cidade de Monte das Gameleiras. Em conversa com o secretário de agricultura ele destacou os serviços da Emater no município e disse que está disponível para trabalhar em parceria com a secretaria de Agricultura e de Desenvolvimento Rural de Serra de São Bento. 

A parceria entre a Administração e a Emater é um sucesso, pois através dela é possível oferecer aos produtores cursos, capacitações auxílio em suas propriedades afim de melhorar sua produção e consequentemente gerar mais renda. As perspectivas para o ano de 2018 são muito boas e esperamos que esta parceria continue colhendo bons frutos”, disse o secretário Erinilson Cunha. 

O secretário de agricultura informou ao novo técnico que a prefeita Wanessa Morais apontou que vai priorizar o trabalho no campo através de incentivos junto à secretaria municipal de agricultura, e lutará junto aos órgãos públicos estaduais e federais para conseguir recursos para ajudar o homem do campo. 

Em nome da secretaria municipal de agricultura desejamos sucessos ao técnico Wadme Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário