segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Caravana do programa viajando bem da TV União visita Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN









A cidade de Serra de São Bento recebe diariamente turistas oriundos de várias cidades do Brasil, e no último domingo (19) a cidade recebeu 04 caravanas vindas das cidades de João Pessoa, Mossoró Natal e a caravana do programa viajando bem da Tv União que teve como o condutor Alexandre potiguar. Já a caravana de João pessoa foi conduzida por Jefferson japa, e a caravana de Natal foi conduzida por Nazaré. 

Segundo o apresentador Wendel Paiva quer veio para o turismo de compra, as caravanas visitaram as principais lojas da cidade alavancando a economia local, compraram de tudo como artesanato roupas, fava verde, segundo o jornalista todos ficaram encantados com nosso geoturismo a com as belas paisagens da serra, com cenários exuberantes de charme e de aventura, também aprovaram nossa gastronomia local. 

O grupo também visitou a tradicional FEIRINHA DO BENTO na praça do turista. 

A caravana também visitou um pedacinho da arquitetura Holandesa a única em território potiguar, o sabor do café da serra, e terminaram a visita com a renovação da fé na igreja de São Bento Abade, onde o grupo foi recebido pelo Padre Otom Guerra com muita alegria.

Fotos e texto: Alexandre Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário