domingo, 22 de julho de 2018

Prefeita Wanessa Morais recebe com muita alegria equipe do projeto TRILHAS PITIGUARES da UFRN

Serra de São Bento/RN

Fotos: Erinilson Cunha



Prefeita Wanessa Morais

Professor Leonardo Mendes



A prefeita Wanessa Morais de Serra de São Bento, juntamente com sua equipe de mobilização municipal recebeu na manhã deste domingo (22) na praça do turista alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) onde irão desenvolver atividades de extensão do Programa Trilhas Potiguares 2018. 

A prefeita Wanessa Morais falou aos presentes agradecendo a parceria com a UFRN que disponibilizou uma equipe bastante competente para passar uma semana conosco, sejam todos bem vindos (a) e sintam-se em casa. 

Em seguida o professor Leonardo Mendes da pró-reitoria de extensão da UFRN apresentou aos presentes todos da equipe que irão desenvolver o projeto em Serra de São Bento. 

Na oportunidade e equipe da UFRN conheceu a feirinha de artesanato na praça do turista.

O Trilhas Potiguares é o maior projeto de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tem como missão integrar alunos, técnicos e professores da universidade com a população dos interiores do estado, objetivando a troca de saberes e o desenvolvimento de projetos que contribuam para a transformação da realidade local. 

O Município de Serra de São Bento ficará toda semana com a equipe da UFRN, que irão desenvolver ao longo da semana diversas atividades como; Palestras, oficinas e minicursos nas áreas culturais, educacionais, turísticas e de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário