terça-feira, 29 de maio de 2018

8ª Edição do Festival de inverno de Serra de São Bento é lançado oficialmente na sede da Inter TV Cabugi

Natal/RN

Foi lançado nesta terça-feira (28), no auditório da Intertv Cabugi (Afiliada da rede Globo no RN) a 8ª edição do Festival de Inverno de Serra de São Bento, município serrano que fica a 120 km de Natal. 

O momento reuniu a impressa do RN, a prefeita Wanessa Morais e o secretário de turismo Diel Figueiredo falaram aos presentes a importância do festival de inverno para Serra de São Bento e região, com geração de emprego e renda, o festival vai acontecer nos dias 03, 04 e 05 de agosto de 2018. 

O superintendente da InterTv Cabugi, Dirceu Simabucuru, falou sobre as ações que a emissora vem realizado em prol do turismo do RN, “já conheço a cidade de Serra de São Bento, é uma cidade linda e aconchegante, e a emissora vai divulgar com muito orgulho o 8ª festival de inverno”, destacou.

A Prefeitura deverá anunciar oficialmente em breve as atrações para a 8ª edição do festival. 

Serra de São Bento está distante de Natal cerca de 120 km e disponibiliza aproximadamente 250 leitos em suas pousadas e hotéis. 

O evento contou com a presença da vice-prefeita Solange Ferreira, do presidente da câmara de vereadores João Paulino, do ex-prefeito Chico de Erasmo, de representantes do governo do RN, e da equipe da Inter TV Cabugi.

              Fotos: Erinilson Cunha






















Nenhum comentário:

Postar um comentário