terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Serra de São Bento firma parceria para entrega de kits de TV digital para famílias carentes

Serra de São Bento/RN




A Prefeitura Municipal de Serra de São Bento, através da prefeita Wanessa Morais firmou parceria com a entidade seja digital e vai distribuir mais 1500 kits para recepção do sinal digital, a cidade de Serra de São Bento é o primeiro município da região a oficializar parceria com a Seja Digital – entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil.

A prefeita Wanessa Morais teve a iniciativa de buscar essa parceria visando o lazer e bem estar das famílias que não tem condições para comprar o Kit.

Para receber o Kit basta estar inscrito no cadastro único, pessoas que ganham até três salários mínimos podem fazer a inscrição na secretaria de assistência social/cadastro único e posteriormente vir a receber o kit, a distribuição dos kits será feita pelos correios mediante ao agendamento que pode ser feito no site SEJA DIGITAL, Mobilizador ou ligando 147.

O nosso trabalho tem como objetivo fazer com que a informação sobre o processo de desligamento do sinal analógico de TV chegue a toda a população, para que todos possam se preparar para receber o sinal digital e viver essa nova experiência com qualidade de som e imagem semelhante à de cinema”. 

KITS

Cada kit vem com antena digital e conversor com controle remoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário