sábado, 20 de janeiro de 2018

Fique sabendo o que acontece na Casa Durval Paiva...

Natal/RN

Tiaras de carnaval

As mães e acompanhantes da Casa Durval Paiva estão fabricando tiaras personalizadas para o Carnaval, dentro das oficinas da Sala de Artes. A atividade terapêutica também ajuda na geração de renda alternativa para as famílias. Os modelos ficam à disposição do público no bazar da instituição, que funciona de segunda a sexta, em horário comercial. Vale a pena conferir.

Na rota do bem

A equipe social do Projeto Vida da Casa Durval Paiva chega neste mês às cidades de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Ceará-Mirim, Extremoz, Lagoa Salgada, Monte Alegre, Boa Saúde, São José do Campestre, Vera Cruz, Taipu, João Câmara, Parazinho e Pedra Grande, levando na bagagem muitas doações, patrocinadas pelo Instituto Ronald McDonald.

Recanto cultural

A arte regional tem espaço garantido no Recanto Cultural da Casa Durval Paiva que recebe de 22 a 29/01 as obras do artista plástico e grafiteiro Arbusto Arbus. No dia 29/01, às 14h, o artista vai realizar oficina com nossos pacientes, compartilhando sua técnica. A exposição é gratuita é aberta ao público.

Sonhos realizados

A Rede de Supermercados Nordestão fez recentemente a entrega dos presentes da campanha Árvore dos Sonhos Nordestão, contemplando os pedidos dos pacientes da Casa Durval Paiva. Veja fotos http://bit.ly/2DiE8IG

Material escolar solidário

A Casa Durval Paiva faz arrecadação de material escolar para atender a demanda de início do ano letivo das crianças e adolescentes, assistidos pela instituição, em parceria com a Iskisita Atakado do Alecrim até 19/01 e com a Livraria Câmara Cascudo de 22 a 26/01 na loja Natal e de 29/01 a 02/02 na loja Parnamirim.

Fonte: Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário