quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

FETRAF-RN realiza reunião do regional em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

A FETRAF-RN ( Federação do Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do RN ) realizou na manhã de hoje (31) reunião do regional no SINTRAF em Serra de São Bento, onde foi discutido a conjuntura nacional e sua forma de atuação, além de assuntos pertinentes foram os assuntos que estiveram pautados no dia de hoje, no auditório do Sintraf em Serra de São Bento, quando dirigentes de vários municípios da região e com a presença de 20 sindicalistas da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte(FETRAF-RN) estiveram reunidos.

Os representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Serra de São Bento (SINTRAF-RN, presidente Erinilson Cunha, coordenador Administrativo Maria do Socorro, Coordenador de finanças Izabela da Silva estiveram recepcionando os dirigentes de vários municípios da região cito as cidades de Passa e Fica, Santo Antônio, Jaçanã, Montanhas, São Paulo do Potengi, Canguaretama.

Entre os assuntos debatidos na reunião os sindicalistas falaram de conjuntura nacional, especificamente de questões ligadas a agricultura familiar, economia e os rumos que as entidades sindicais deverão tomar e que serão norteadas no decorrer do próximo do ano.

O evento contou com a presença do presidente da FETRAF-RN João Cabral, do assessor jurídico Dr. Valério Dutra e de outros diretores da entidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário