quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prefeitura realizou festa de confraternização para a terceira idade em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

A Prefeitura de Serra de São Bento, através da Secretaria municipal de Assistência Social realizou ontem (20) a festa de confraternização do natal e o encerramento das atividades do ano de 2017, do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vinculo, conhecido como (Programa da 3ª Idade), que aconteceu na secretaria de assistência social.

O encontro emocionou os idosos e foi animado com um sanfoneiro e seu grupo de forro pé de serra. Os participantes fizeram da confraternização um animado baile dançante, teve sorteio de brindes, lanches, brincadeiras, dando uma verdadeira demonstração de alegria e disposição.

Assim como em todo o ano, os integrantes do grupo da terceira idade puderam desfrutar de um ambiente descontraído de confraternização e muita alegria. “Tivemos muitos momentos felizes juntos, muita dança, brincadeiras, parceria que ficará para sempre marcada em nossos corações”, reforçou a Secretária de Assistência Social, Nitalma Gomes de Morais.

O evento contou com a presença da prefeita Wanessa Morais, do vereador Eduardo Pereira e da equipe da secretaria municipal de assistência social.

Fotos: Erinilson Cunha 
 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário