sábado, 25 de novembro de 2017

Deputado Antônio Jácome visita Serra de São Bento, realiza procedimentos cirúrgicos e se reúne com a prefeita Wanessa Morais e correligionários

Serra de São Bento/RN

O deputado federal Antônio Jácome (PODE), visitou o município de Serra de São Bento/RN na tarde desta sexta-feira (24), onde realizou mais de 40 procedimentos cirúrgicos através do projeto “Cidadania Cristã: Saúde Sem Preço”.

O projeto chega em Serra de São Bento através de uma solicitação da prefeita Wanessa Moais em parceria com o médico e deputado federal Antônio Jácome (PODE). A unidade móvel (um micro-ônibus) do projeto Cidadania Cristã – projeto realizado por todas as regiões do Rio Grande do Norte há mais de 15 anos – ficou estacionada em frente a secretária de assistência social (Titanic). O deputado federal estava acompanhado da prefeita Wanessa Morais, da vice-prefeita Solange Ferreira, do ex-prefeito Chico de Erasmo e de correligionários políticos da cidade de Monte das Gameleiras. 

Wanessa Morais destacou que o deputado Antônio Jácome será um parceiro importante para o município e que suas ações vêm beneficiar a população de Serra de São Bento.

Segundo a prefeita Wanessa Morais, o deputado se demonstrou inteiramente disponível em ajudar o município, principalmente na área da saúde, onde o mesmo é médico e conhece a realidade da saúde pública. 

O evento também foi prestigiado pela vice-prefeita Solange Ferreira, vereadores, ex-prefeito Chico de Erasmo, secretários municipais, e pelo secretário municipal de saúde Manoel Rodrigues (Ditinha).

Também foi ofertado para população emissão de RG, CPF, e pequenas cirurgias realizadas pelo deputado Antônio Jácome.

Fotos: Erinilson Cunha


















Nenhum comentário:

Postar um comentário