segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Vereadores Sergio do Carmo e Gilvan Venceslau realizam festa em homenagem ao dia das crianças

Serra de São Bento/RN

Os Vereadores, Sergio do Carmo e Gilvan Venceslau realizaram uma grande Festa para as Crianças no último sábado (28), na Escola Municipal Dom Matias, localizada no Bairro Frei Damião. Mais de 100 crianças participaram do evento que aconteceu na escola.

Os Vereadores participaram de toda programação e levaram pessoalmente o carinho e o abraço a todas as crianças presentes no evento. 

É gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos destas crianças, isso nos dá mais força ainda para lutar não só pelo presente, mas também pela educação, saúde e qualidade de vida para todas”, disse o vereador Sergio do Carmo.

Já o vereador Gilvan Venceslau afirmou que “Essa Data é muito importante e devem ser lembrada e comemorada junto com a comunidade . O objetivo, além de levar um dia diferente pra comunidade, é estar próximo do povo e ouvir os seus problemas, levar alegria as nossas crianças e suas famílias”.

Além dos presentes que foram distribuídos a cada criança, os vereadores e seus colaboradores proporcionaram, pipocas, bolos, refrigerantes e cachorros quentes , ainda teve pula-pula fazendo a alegria de toda a criançada. O evento também contou com a colaboração dos seguintes apoiadores: 

Prefeita Wanessa Morais, vice-prefeita Solange Ferreira, Posto Padre Cicero, Secretária de Educação Vanderleia Oliveira, Dona Avanir Policarpo, Secretária de Assistência Social Nitalma Gomes, Mercadinho Boa Vista (Edilson) e Erinilson Cunha.




 








Nenhum comentário:

Postar um comentário