domingo, 29 de outubro de 2017

TRISTEZA: Freira morre carbonizada dentro de alojamento do Educandário Santa Terezinha em Caicó

Caicó/RN


Um incêndio na madrugada deste domingo (29), nas dependências do Educandário Santa Terezinha em Caicó, provocou a morte de uma freira da irmandade do Amor Divino. Ela foi identificada até agora como Terecine e era natural do estado da Bahia, tinha chegado há pouco tempo em Caicó.

A informação que o Blog Sidney Silva apurou que a irmã não conseguiu sair de dentro do quarto onde estava, morrendo carbonizada. Ela estava no quarto dormindo quando o fogo se alastrou pelos alojamentos. Outra irmã, identificada como Irmã Prachedes, que também estava no prédio (em outro alojamento) saiu ilesa da situação. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas.

Atualizado para acréscimo de informações: 

O prédio onde funciona o educandário é muito extenso. E o fogo atingiu apenas o setor dos alojamentos das irmãs do Amor Divino. Pelo que o Blog Suebster Neri conseguiu apurar, o fogo iniciou muito provavelmente no quarto onde estava a irmã Terecine e se espalhou para pelo menos mais dois outros cômodos. Seria precipitado afirmar, mas, muito provavelmente o fogo tenha iniciado por uma vela, ou mesmo por um curto circuito na rede elétrica. A tragédia poderia ser maior, haja vista que cerca de 15 freiras moram no local, Mas devido se tratar de um fim de semana, muitas irmãs estavam viajando.

Fonte: http://www.sneri.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário