sábado, 5 de agosto de 2017

Sucesso: Festival de Inverno de Serra de São Bento bate recorde de público em sua 07ª edição

Serra de São Bento/RN


O público da 07ª edição do Festival de Inverno de Serra de São Bento superou  todas as expectativas, uma verdadeira multidão compareceu ontem (04) na cidade de Serra de São Bento/RN consolidando assim mais uma vez o sucesso do festival.

Com sete anos de tradição, o Festival de Inverno de Serra de São Bento, no Agreste Potiguar se consolida entre um dos maiores do Rio Grande do Norte. O evento tem programação até o domingo (6). O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa ressaltou a importância do evento para a região.

Além do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, a prefeita Wanessa Moraes e a vice-prefeita Solange Ferreira e ex-prefeito Chico de Erasmo receberam o secretário estadual do Turismo, Ruy Gaspar, o presidente da Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz e o presidente da Femurun, Benes Leocádio entre outras autoridades.


Ontem a população presenciou as seguintes atrações, Humorista ZÉ LÊZIN, Show com a Banda PERFUME DE GARDÊNIA, Show com AVINE E VINNY e Banda, Show com BRIOLA e Banda, Boate com DJ Convidado.

Fotos: Erinilson Cunha







































Nenhum comentário:

Postar um comentário