segunda-feira, 1 de maio de 2017

SINTRAF realiza o primeiro Bingão do Trabalhador em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

O primeiro Bingão do Trabalhador aconteceu no dia do trabalhador (01 de Maio) em Serra de São Bento. O Bingão teve três chamadas e as cartelas eram trocadas por 1kl de alimento o qual será doado as famílias carentes do município.

Nenhum texto alternativo automático disponível.O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar – SINTRAF, Erinilson Cunha fez a abertura do evento chamando a atenção para a reforma da previdência proposta pelo governo ilegítimo Michel Temer a qual atingirá diretamente todos os trabalhadores  e principalmente os agricultores familiares.

Erinilson enfatizou ainda a importância da agricultura familiar para produção dos alimentos que vai para mesa dos brasileiros, agradeceu os patrocinadores e todos os presentes e garantiu que  trabalhará para cada ano realizar o Bingão do Trabalhador, uma forma de contribuir com a sustentabilidade local no município, movimentando os comércios com as compras de alimentos.

Obrigado a todos os apoiadores, pois sem vocês esse bingo não teria acontecido, e se Deus quiser o próximo ano vai ser melhor ainda.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário