quarta-feira, 31 de maio de 2017

Secretaria de saúde de Serra de São Bento realizou audiência pública do primeiro relatório quadrimestral de 2017

Serra de São Bento/RN

A Secretaria Municipal de Saúde de Serra de São Bento realizou  hoje (31) no plenário da Câmara Municipal audiência publica para apresentar a população as ações da secretaria de saúde no primeiro quadrimestral.

A audiência teve como finalidade a prestação de contas do primeiro relatório quadrimestral referente ao exercício de 2017.

A audiência teve a participação do secretário municipal de saúde Manoel Rodrigues (Ditinha), e da equipe da secretaria municipal de saúde.

As audiências dos relatórios quadrimestrais são formuladas para tornar público às realizações referentes à administração da saúde pública. No ato da audiência do relatório do primeiro quadrimestre de 2017. O secretário Manoel Rodrigues apresentou de forma clara o quantitativo de atendimentos, serviços prestados à população. Despesas com pessoal e despesas em geral. Ao decorrer da audiência, os integrantes do poder legislativo e a população apresentaram dúvidas, elogios e sugestões.

A audiência contou com a presença do presidente da Câmara Municipal vereador João Paulino, da vice-prefeita Solange Ferreira, do vereador Sergio do Carmo, vereador Batista, representante do conselho tutelar Renata Santos, do secretário de Agricultura, do advogado Dr. João Maria Felisberto, da presidente do SINDSERRAMONT sindicato dos servidores públicos Ariadny Moreira, da diretora do posto de saúde Marta Victor, do Pastor Bel e de outras autoridades municipais.
Fotos: Erinilson Cunha 













Nenhum comentário:

Postar um comentário