segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

BOMBA: Ambulância de Serra de São Bento está abandonada a mais de 04 meses em Pátio de Oficina na cidade de Goianinha Porque o Prefeito não pagou o conserto

Serra de São Bento/RN


Quando eu digo aqui no Blog que o prefeito da cidade de Serra de São Bento é desastroso não é a esmo. São por muitas razões que digo minha gente. E depois ainda vem alguns poucos asseclas do prefeito querer contestar as denúncias que saem aqui no Blog. Mas fatos são fatos e contra fatos não existem argumentos. Como temos contatos em várias cidades do estado do RN, as coisas chegam com rapidez ao titular do desse Blog. No fim de semana passado, exatamente na tarde da ultima quinta-feira (15), chegou uma denúncia a nossa redação e resolvemos averiguá-la, assim como fazemos com todas que chegam ao nosso Blog.

AMBULÂNCIA NA OFICINA A ESPERA DO PAGAMENTO DO SERVIÇO

A ambulância já está há mais de 04 meses no pátio de uma oficina na cidade de Goianinha. Segundo um funcionário da oficina, a prefeitura não pagou o serviço. A mesma foi consertada, porem o prefeito nunca pagou o serviço para o dono da oficina, que já até cansou de cobrar a divida, e até hoje o prefeito só tem levado o rapaz no “banho Maria”.

O POVO A ESPERA DA AMBULÂNCIA.

Esta ambulância era para servir aos moradores de Serra de São Bento, Mas os moradores já não acreditam mais nas promessas do prefeito e acreditam que esta ambulância tão cedo volte a servir ao povo da comunidade.

É por isso que o povo cassou esse prefeito no ultimo dia 02 de outubro nas urnas, esse já pode ser considerado um dos piores prefeito da historia politica de Serra de São Bento.

Enquanto o prefeito prega que as coisas em Serra de São Bento estão as mil maravilhas, (Só na cabeça dele) as provas que por lá nada está bem começam a aparecer. Agora atentai bem caros leitores: se o prefeito não está pagando esse valor para o conserto de uma ambulância, imaginem os senhores as outras coisas do município que ele não considera prioridade? Ou a saúde pública não é prioridade caro prefeito? O blog está a disposição caso vossa excelência queira se pronunciar, caso contrário o povo de Serra de São Bento vai continuar achando que vossa excelência é mal assessorado e não leva nada a sério.







Nenhum comentário:

Postar um comentário