sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Prefeita Wanessa Morais está em Brasília participando do Seminário Novos Gestores

Brasília/DF

Desde a última terça-feira,quando desembarcou em Brasília,a Prefeita de Serra de São Bento, Wanessa Morais a convite da Confederação Nacional de Municípios (CNM) participa do Seminário Novos Gestores, destinados a prefeitos e prefeitas novos eleitos e reeleitos.

Entre os temas abordados no Seminário Novos Gestores, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) disponibilizou toda a assistência técnica da entidade para realizar atendimento personalizado e direto a cada gestor.

Além de debaterem temas específicos, palestras e direcionar os gestores a preparação para realizarem seus devidos projetos foram discutidos assuntos para uma nova gestão mais eficaz dos gestores, dentre esses temas, Educação, Defesa Civil, Meio Ambiente, Saúde, Turismo, Contabilidade, Jurídico, Agricultura, Previdência, Habitação, Trânsito e Mobilidade, Desenvolvimento Social, Governo Eletrônico e Internacional. 

Para a prefeita Wanessa Morais “Esse Seminário Novos Gestores está sendo muito proveitoso e veio na hora certa para orientar os novos prefeitos eleitos ”, disse.

Em Brasília, a Prefeita Wanessa Morais foi recebida pela Deputada Federal Dra. Zenaide Maia e pelo Senador José Agripino, onde com o senador discutiram ações para serem realizadas para o desenvolvimento econômico e turístico de Serra de São Bento.

Deputada Zenaide Maia e prefeitas 
Ao lado do prefeito de Monte das Gameleiras/RN Jailtom Félix 
Ao lado da prefeita Rita de Parazinho/RN

Fonte: Informações do Blog Salomão Medeiros
Fotos: Wanessa Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário