segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O SINDSERRAMONTE convida as candidatas e candidatos a firmarem um compromisso com o município e munícipes

Serra de São Bento/RN

Para o SINDSERRAMONTE é um momento importante a sociedade e as candidatas e candidatos. uma oportunidade de sair dos discursos e firmar em papel um compromisso para um município melhor e igual à todos. Com isso se terá a oportunidade de junto a sociedade cobrar com mais eficacia o compromisso firmado por cada candidato e candidata disse a representante do SINDSERRAMONTE, Ariadny Moreira.

O evento que aconteceria na Câmara Municipal foi transferido para a sede do sindicato, tendo em vista que fica próximo e a Câmara sediará um evento da Secretaria Municipal de Saúde, informou o Presidente da casa, o Vereador Mecinho Sanfoneiro. 

O convite foi encaminhado a todos os representantes das coligações por meio eletrônico e já visualizado por todos. O  Ministério Publico também será convidado a participar juntamente com todos os servidores e servidoras.

Estará presente ainda os representantes da Central Unica dos Trabalhadores -  CUT, Confederação dos Trabalhadores na Administração Publica Municipal - CONFETAM e Federação dos Trabalhadores na Administração Publica Municipal do Rio Grande do Norte -   FETAM/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário