sexta-feira, 23 de setembro de 2016

FETAM/RN desenvolve diversas atividades no dia nacional de paralisação rumo a greve geral, em Serra de São Bento aconteceu a assinatura da carta compromisso pelos candidatos e candidatas

Rio Grande do Norte

A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) viveu um dia de atividades intensas nesta quinta-feira, Dia Nacional de Paralisação e Mobilização das Categorias, movimento realizado em todo o país por centrais sindicais e sindicatos na perspectiva de construção da greve geral.
plataforma-serrasaobento-4plataformacarnaubais-12
A entidade promoveu eventos e participou de outros promovidos pelos sindicatos filiados, tais como lançamento da Plataforma Política, marchas, palestras e atos pelo respeito a democracia, em diversas cidades potiguares, numa prévia do que vai ser a greve geral.
plataformacarnaubais-11plataformacarnaubais-8
A FETAM/RN promoveu o lançamento da Plataforma Política e viu candidatos assinaram a sua Carta-Compromisso em municípios como Serra de São Bento e Carnaubais. Em ambos contou com o apoio das entidades sindicais, tais como Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras (SINDISERRAMONTE) e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais (SINDISEC).
plataforma-carnaubais-2plataformacarnaubais-1
A federação apoiou movimentos como os em defesa da democracia realizados em Itajá (que contou com a participação dos alunos do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte /IFRN), Angicos, Natal (em que os estudantes fecharam as Universidade Federal do Rio Grande do Norte/UFRN), em Fernando Pedroza, Acari, Baraúna e Governador Dix-sept Rosado.
angicos-fora-temer-6angicos-fora-temer-9
Dirigentes da FETAM/RN participaram ativamente de atividades realizadas em cidades como Severiano Melo, Carnaubais, Serra de São Bento, Angicos e Rodolfo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário