sábado, 13 de agosto de 2016

Informes da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Natal/RN

Uma casa nova para Patrício

A Casa Durval Paiva e o Instituto Ronald McDonald iniciam a concretização do sonho de mais um paciente. A casa de Manoel Patrício, 15 anos, residente na cidade de Ouro Branco/RN, será reformada para recebê-lo em melhores condições de habitação, após seis meses de reclusão pós transplante de medula óssea.

Transforme Big Macs em sorrisos!

Estamos em plena Campanha McDia Feliz que vai acontecer no dia 27/08 em todo o Brasil, promovida pelo Instituto Ronald McDonald. Adquirindo seus tíquetes antecipadamente na Casa Durval Paiva você ajuda a Campanha do Diagnóstico Precoce (capacitação) e as pesquisas estratégicas do Registro de Câncer no RN. Pedidos e informações: 4006-1600.

Empreenda-se!

As mães da Casa Durval Paiva estão recebendo orientações de como empreender-se. Este foi o tema de recente palestra ministrada às acompanhantes pelo diretor de Inovação e Empreendedorismo da Geração Juniores da Faculdade Estácio/Natal, Marcelo C. de Araújo. A iniciativa faz parte dos projetos Moda, Vida e Arte (Correios) e Florescer (Fundação Banco do Brasil).

Juntos.com.vc

Se você deseja ser parceiro de uma causa, participe da campanha juntos.com.vc e ajude a Casa Durval Paiva a adquirir um microscópio de dupla visualização e acessórios. O equipamento irá proporcionar melhores condições de vida para os pacientes assistidos. Saiba mais em http://bit.ly/29OQldo

Visitas na Casa

Recebemos a visita dos jornalistas Carlos Magno Araújo e Everton Dantas, do Novo Jornal e de Bruno Giovanni e Paulo Araújo da 98FM. Parceiros que ajudam a divulgar o trabalho da Casa Durval Paiva e as campanhas do Diagnóstico Precoce.

Fonte:  
Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário