domingo, 21 de agosto de 2016

Deputado Ezequiel Ferreira participa de mobilização política de Luana Morais em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN


O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, participou na noite deste sábado (20) de comício e grande mobilização popular da coligação “Com a Força do Povo, para a Serra crescer de novo”, que tem a odontóloga Luana Morais (PMDB) como candidata a prefeita e a vereadora Solange Ferreira (PSDB), como vice-prefeita. A coligação que reúne PMDB/PSDB/PP/PSDC e PT tem o apoio do ex-prefeito Chico de Erasmo (PMDB), maior liderança política do município que fica na região do Agreste Potiguar.

A juventude de Luana Morais somada com a experiência de Chico de Erasmo, maior prefeito que Serra de São Bento já teve irá colaborar para o município voltar ao desenvolvimento, interrompido nos últimos anos. Luana é sangue novo, cheia de ideias e tem ao seu lado o pai, Chico de Erasmo, que tanto fez para o bem do seu povo. Serra de São Bento conta com nosso mandato e nossa voz na Assembleia Legislativa”, discursou Ezequiel Ferreira.

Em seu discurso, o ex-prefeito Chico de Erasmo enalteceu o trabalho de Ezequiel Ferreira em defesa do seu povo. “Ezequiel vem merecendo o reconhecimento do povo que lhe fez o deputado mais votado da história de Serra de São Bento. Na Assembleia foram várias ações e requerimentos em defesa do Agreste e do nosso município. Ezequiel vem lutando por melhores condições na segurança da Serra, já pediu convênios para melhorar a infraestrutura e o mais importante, encaminhou solicitações de instalação de poços em várias comunidades rurais que necessita de rede de distribuição de água”, enumerou Chico de Erasmo.

Luana Morais recebeu na noite deste sábado (20), a adesão do vice-prefeito Vandervaldo Noronha (PTN), que rompeu com o sistema adversário e passou a apoiar a chapa Luana Morais (prefeita) e Solange (vice).

Nenhum comentário:

Postar um comentário