sábado, 27 de agosto de 2016

A verdade do fato sobre os comentários de candidatura única em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN


O que se sabe na Serra é que de forma ilegal o prefeito Emanuel Faustino exonerou a servidora Luana Morais, candidata da oposição. Com isso o prefeito sonha com uma candidatura única.

Ainda quando Luana Morais era pré candidata o Prefeito mostrando seu abuso de poder, medo de enfrentar alguém nas urnas, fora do prazo legal, exonerou Luana Morais.

A advogada Nieli Fernandes recorreu judicialmente e com isso o Juiz da Comarca de São José do Campestre deferiu pedido de liminar a favor de Luana atual candidata da oposição, anulando todos os atos do prefeito em desfavor desta servidora.

Não satisfeito o prefeito recorreu, e o desembargador Amauri suspendeu provisoriamente os efeitos da decisão de primeiro grau que havia considerado nula a exoneração de Luana Morais.

O processo administrativo aberto contra a candidata é completo de vícios e nulidades, aponto de existir outra ação protocolada desde fevereiro de 2016 onde se pede o afastamento de um dos membros da comissão que julga este processo administrativo.

Este membro da comissão tem manifestado em redes sociais quando ainda estava o processo administrativo pendente de julgamento injurias e difamações a candidata e a seu pai, chamando-a de sonsa e o pai da mesma de ladrão.

As informações que estão sendo divulgadas em sites e blogs são incompletas e inverídicas.

Um fato curioso é a certeza de ser candidato único, certeza essa que o prefeito Emanuel Faustino passa para seus comissionados. Está ele  querendo afirmar ter influencia em nosso judiciário e que já sabe qual vai ser a sentença do desembargador? 

O que se vem percebendo no município da Serra de São Bento é a rejeição do prefeito Emanuel Faustino aponto de populares afirmarem que mesmo que o prefeito seja candidato único este será derrotado por ele mesmo, pois o povo anularia a eleição no dia 2 de outubro. 

Mesmo com estes comentários de candidatura unica, diariamente ha adesões de famílias ao projeto de oposição, grande participação popular acontecem nos dias de manifestação da oposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário