quinta-feira, 5 de maio de 2016

SINDSERRAMONTE convoca servidores à luta contra o golpe. Paralisação dia 10


Sabemos das dificuldades nos municípios pequenos em fazer atos políticos, mas é chegado o momento de manifestos de indignação de todos os servidores públicos, municipais, estaduais e federais, é chegado o momento de conscientização da grande massa, não podemos ficar calados diante de tamanho retrocesso que o País pode sofrer. O documento, “ a ponte para o futuro”, de Temer aponta suas ações ao presidir o Brasil e nós não podemos aceitar que esta elite marginal tome a presidência de um governo legitimo para aplicar o retrocesso as nossas conquistas.

Com isso convocamos todos os servidores municipais da Serra de São Bento e Monte das Gameleiras à paralisação no próximo dia 10, temos que fomentar a consciência política em nossos municípios, pois somos nós que damos voz aos políticos na câmara e no senado. A mudança no país passa pelos  municípios.

“Amparada pelo silêncio cúmplice proposital da grande mídia, a chapa corrupta ilegal Temer-Cunha já tem deixado bem claro quais são seus propósitos: salvar a cassação de Cunha, aumentar impostos, cortar direitos dos trabalhadores, cortar programas sociais, retroagir nas políticas sobre as mulheres, negr@s, juventude e LGBT e abafar o combate à corrupção. A direita golpista se mostra tão confortável em seus propósitos que o vice-presidente Cunha já monta governo e anuncia medidas que atingirão frontalmente os direitos dos trabalhadores e colocarão o país em um retrocesso social, político e econômico jamais visto na história recente do nosso país.” (FETAM/RN)


Nenhum comentário:

Postar um comentário