quarta-feira, 11 de maio de 2016

Escola Estadual Professor Joaquim Torres vivencia sua segunda jornada pedagógica e firma compromisso com uma educação laica

Serra de São Bento/RN

Na manhã e tarde desta quarta, 11, @s docentes da Escola Estadual Professor Joaquim Torres em Serra de São Bento, vivenciaram  a segunda jornada pedagógica. Neste dia,  o calendário escolar aponta para o  fim do primeiro bimestre.

Diretor, Oziel Castro fazendo a abertura da Jornada

Na oportunidade desta jornada foi avaliado as praticas vivenciadas pela gestão e professores no primeiro bimestre. A avaliação continuada foi citada ainda como confusa, mas no entendimento de todos os presentes necessária e natural neste novo processo educacional.


Foi reafirmado o compromisso dos professores com a gestão e estudantes na elaboração de práticas pedagógicas integradoras as quais estejam em sintonias com  os anseios atuais da sociedade e compromisso com uma educação laica.


Destacaram-se ainda  o projeto de combate às drogas Lícitas e Ilícitas, Políticas de Mulheres e cidadania LGBT, a formação de Jovens Lideres as quais terão a colaboração do Sindicato Municipal – SINDSERRAMONTE e devem ser executados ainda neste bimestre.

Crédito das fotos: Professora Luíza 



Nenhum comentário:

Postar um comentário