segunda-feira, 14 de março de 2016

Solange Ferreira é eleita vereadora mais atuante de Serra de São Bento segundo o Instituto Tiradentes

Serra de São Bento/RN

A presidente do PSDB de Serra de São Bento, vereadora Solange Ferreira, foi eleita a legisladora mais atuante do município, no critério de atuação parlamentar e receberá a Medalha dos Inconfidentes – Mérito Eleitoral (Medalha Tiradentes), concedida pelo Instituto Tiradentes, de Viçosa, Minas Gerais.

A votação para eleger o parlamentar mais atuante do município ocorreu mediante idônea pesquisa de opinião pública realizada, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 02 de Janeiro e 02 de Fevereiro de 2016. O principal objetivo da iniciativa é identificar em todas as brasileiras os representantes do Poder Legislativo mais ativos, segundo o voto popular.

Segundo o Instituto Tiradentes, a eleição é realizada de forma segura e indevassável, ou seja, é blindada de possíveis fraudes. Antes de receberem a Medalha dos Inconfidentes, os parlamentares mais votados vão passar por uma espécie de investigação, que vai levar em consideração suas trajetórias. Caso seja identificada alguma irregularidade na vida política do vereador, o prêmio não será entregue.

A vereadora Dora Rodrigues ficou em Segundo lugar e o vereador Gugu do PT ficou em 3° lugar.

Do Blog: Parabéns aos vereadores pela conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário