segunda-feira, 28 de março de 2016

Notas da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Natal/RN

Doação do Mês

A Casa Durval Paiva está precisando de fraldas descartáveis tamanhos G e XG para os seus pacientes. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo 4006-1600 ou na Instituição - Rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho.

Solidariedade e doações

Dezenas de famílias assistidas pela Casa Durval Paiva das cidades de Santo Antônio, Montanhas, Passa e Fica, Nova Cruz, Pedro Velho, Pendências, Alto do Rodrigues, Macau, Guamaré, Jardim de Angicos e Natal, recebem a visita solidária da equipe do Projeto Vida, com doações e patrocínio do Instituto Ronald McDonald.

XIII Jornada de Onco-Hematologia

Vem aí a XIII Jornada de Onco-hematologia, promovida pela Casa Durval Paiva no dia 08/04, das 9 às 17h, no Praiamar Natal Hotel & Conventions. O evento abordará as "Perspectivas e desafios na assistência ao paciente com doenças onco-hematológicas". Inscrições: uma lata ou dois pacotes de leite em pó. www.jornadadurvalpaiva.vai.la

Uma casa para Laura

Laura Benedita tem dois aninhos e é portadora de Anemia Falciforme - doença hematológica. Ela recebeu na última semana a reforma de sua residência em Pajuçara, na zona norte de Natal, que proporcionará melhores condições para dar prosseguimento ao seu tratamento. O Projeto Vida é uma iniciativa da Casa Durval Paiva em parceria com o Instituto Ronald McDonald.

#Vaga de emprego

A Casa Durval Paiva está selecionando Assistente de Marketing para assumir atividades na Web. É necessário ter conhecimentos em web design, fotografia e mídias sociais. Interessados podem enviar currículo para selecao@casadurvalpaiva.org.br, com a vaga pretendida no assunto. 

Semeando Vidas

O universo encantado das histórias infantis já ocupa o imaginário das crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva através das contações de histórias na Sala de Apoio Pedagógico, dentro das ações do Projeto Semeando Vidas, financiado pelo Consec com recursos do Fundo para a Infância e Adolescência – FIA.

Fonte: Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário