quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Notas da Casa Durval Paiva de Apoio á Criança com Câncer

Natal/RN

A vida é bela

Nesta quarta (18/11), a Miss Brasil Larissa Costa visita a Casa Durval Paiva para um bate-papo sobre Moda e Beleza com as mães e acompanhantes da instituição, dentro da programação do Projeto Moda, Vida e Arte, patrocinado pelos Correios. A palestra começa às 14h30min.

X Fórum do Diagnóstico Precoce

Próximo dia 23/11 é o Dia Municipal, Estadual e Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil. Em alusão a data, a Casa Durval Paiva vai promover no dia 25/11, no Holiday Inn Natal, a décima edição do Fórum do Diagnóstico Precoce, voltada aos profissionais de saúde e interessados. As inscrições já podem ser feitas online no endereço www.forumdiagnosticoprecoce.vai.la ou pelo telefone (84) 4006-1600. A entrada custa apenas uma lata ou dois pacotes de leite em pó.

Cybervoluntários

Mais de quatro mil cybervoluntários já abraçaram a luta contra o câncer infantojuvenil, e seguem a Casa Durval Paiva noinstagram.com/casadurvalpaiva. Curta você também essa causa!

Quanto mais cedo, melhor!

Assim como no Setembro Dourado e Outubro Rosa, a Casa Durval Paiva também apoia a Campanha Mundial de Prevenção ao Câncer de Próstata – Novembro Azul, pois, na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Fonte: Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário