segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Padre Murilo pode ser candidato a prefeito na Terra dos Mártires em 2016

São Gonçalo do Amarante/RN

Destaque Blog Imperial 


Caso seja confirmada a candidatura do Padre Murilo, São Gonçalo terá umas das campanhas mais acirradas dos últimos anos.

As eleições de 2016 prometem ser uma das mais acirradas da região metropolitana, tudo estava muito tranqüilo, mais depois de publicada da pré-candidatura do Padre Murilo no último dia 15 de Outubro pelo Blog Imperial, a cidade e o cenário político viraram de cabeça pra baixo.

Enquanto algumas cidades já tem praticamente decidido quem será candidato pela situação e oposição, na Terra dos Mártires as especulações começam a vir a tona.

Até então, os únicos nomes de oposição que poderiam apontar em 2016 na cidade Era da Professora Maria Tereza, Nonato Queiroz e Eraldo que é irmão do Padre Murilo. Porém, da semana passada pra cá, o nome do Padre Murilo foi recebido com apreço e aprovação pelo povo de São Gonçalo do Amarante, principalmente nas redes sociais.

Padre de grandes serviços prestados, conhecido em todo Brasil pelo seu trabalho social na Igreja Católica, é natural de São Gonçalo do Amarante. Padre Murilo tem a aprovação popular e a candidatura mais forte para ser prefeito de sua cidade.

O prefeito Jaime Calado não decidiu seu candidato, os nomes vinculados pelos seus Blogueiros e cargos comissionados não decolam, e no meio a todos esses nomes, surgi o Padre Murilo que tem seu nome consolidado e enraizado na terra dos Mártires, é o nome favorito para disputar as eleições ano que vem.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário