segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Município contrata empresa por mais de 110 mil reais, mas quem faz a terraplanagem ?

Serra de São Bento/RN





O Município de Serra de São Bento contratou uma empresa para realizar os serviços terraplanagem, na famosa creche modelo padrão do governo federal, mas quem está realizando parte dos serviços é o próprio município. 

O uso de maquinas da Prefeitura em uma obra contratada por uma empresa de natureza particular está sendo muito debatido estes dias, já que muitos entendem que se o contrato realizado para execução das obras, eventualmente prevê que os serviços seriam totalmente de responsabilidade da empresa, não seria correto que o município emprestasse equipamento de uso público para este tipo de serviço. 

Mas vai que o município tem uma parceria e o contrato prevê isto? Pois este tipo de documento nós não temos acesso e no Portal da Transparência não menciona nada a respeito, o que gera estas dúvidas. 

Abrimos espaço para o Município se pronunciar a respeito do caso, e se estivermos errado quanto ao assunto abordado, iremos fazer as devidas correções. 

O Povo quer saber, já que o dinheiro destinado ao pagamento dos serviços são públicos, isto sem mencionar o valor do metro quadrado da obra. 

Com a palavra a prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário