quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Estradas vicinais continuam abandonadas em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

A Prefeitura Municipal de Serra de São Bento, denominada Trabalhando pra você, ficou o ano de 2015 sem recuperar as estradas vicinais do nosso Município, nas proximidades do Sitio Cabaceiras, a alegação como sempre é a dificuldade financeira e a culpa do ex-prefeito, o Município foi contemplado pelo Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2 e graças ao programa várias máquinas chegaram ao município.

A população da zona rural e quem mora na cidade mas precisa trafegar por essas estradas, pensaram que a partir dai a realidade iria mudar.

Durante esse ano ás máquinas em Serra de São Bento já foram usadas para recuperar estradas particulares, levar material para construção particular, melhorar acesso a fazendas particulares, fazer serviços de empresas contratadas pela prefeitura e muito pouco em ruas na zona urbana e menos ainda nas estradas vicinais.

Um exemplo do descaso é as estradas que dão acesso as localidades do Sitio Cabaceiras com destino ao assentamento Chole, onde a dificuldade de trafegar é grande até para quem anda a pé.

Será que o serviço ainda não foi feito porque o meu sítio fica nas proximidades ?

Esse ainda auto se denomina o prefeito de todos.









Um comentário:

  1. Eu aviseiiiiiiiii duvido o papai consertar kkkkkkkkkkkkkkkkkk é peia minha serra, vou vota nele de novo....

    ResponderExcluir