sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Eleição para conselho Tutelar vai parar no MP e pode ser cancelada por possíveis irregularidades

Serra de São Bento/RN


Pela primeira vez na historia do município de Serra de São Bento, a Eleição para conselho Tutelar realizada no ultimo dia (04) foi parar no MP e pode ser cancelada por possíveis irregularidades.

O blog entrou em contato com o ministério publico de São José do Campestre e foi informando que o pedido foi entregue a assistente do promotor Dr. Flávio Henrique, que possivelmente deverá se pronunciar na próxima semana sobre o pleito. Informações podem ser obtidas pelo o telefone da promotoria 3294- 3994. 

O pedido informando que houve irregularidades na eleição, também foi protocolado por alguns candidatos que não obtiveram exito na eleição. 

Vamos aguardar os fatos, já que nessa administração ninguém sabe realmente o que acontece de fato e de direito na cidade, e segundo uma fonte muito próxima a gestão atual, esse pedido está sendo feito e incentivado pelo alto escalão municipal.

Essa novela ainda vai render muitos capítulos é só aguardar.

Com a palavra a presidente (a) do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA do município de Serra de São Bento/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário